Ficha Número Um

Ela me disse que não trepava há dois anos e meio
A responsável pelo celibato foi uma decepção
Fiquei surpreso
Pois se tratava de uma italiana atraente
Com seus 42 anos
E corpo estilo Bridget Jones.

Ao tocá-la pela primeira vez
Percebi que não estava brincando
E com o efeito da falta de sexo
Ela gozou antes de ser penetrada,
Apenas com carícias e beijos suaves pelo corpo.

Fernanda tremeu e gritou
Como alguém tendo um ataque epilético
E explodiu num gozo colossal;
Contive o riso
Mas isso, na verdade, foi um aviso
Pois na semana seguinte
Meu prédio explodiu
Fruto de uma vizinha suicida.

Ela é esquerdista,
Romântica
E não acredita que a Petrobras foi saqueada
Talvez as coisas estejam relacionadas
Pois em ambos os casos
É preciso uma dose cavalar de ingenuidade.

Nos encontramos mais algumas vezes
Ela disse que era a minha ficha número um
Para quando eu quiser trepar;
E me pareceu apropriado e justo
Ter sempre três fichas
E trocá-las com o tempo.

Fernanda se apegou
E disse ser muito idiota por se apaixonar
Por um tipo como eu
Que trocava de mulher
Como quem troca de roupa.

Disse que me amava
E sofria com isso
No dramático estilo italiano;
Decidimos não nos ver mais
Mas ela me procurou para uma despedida:
O oitavo e derradeiro encontro.

À noite, antes de dormir
Depois de dois anos e meio
Da última vez que nos vimos
Achei a foto seminua
De macacão da Petrobras
Fiquei excitado de pau duro
E homenageei a ficha número um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar no Mundo

Às vezes na vida Tudo que você precisa São versos Ou notas musicais Que te levam Ao esquecimento Do sentimento De não mais poder ser. Às ve...