Dirty Old Man

Num barzinho te conhecerei
E o gosto do whisky sentirás
Quando eu, intensamente, te beijar
E o meu olhar te devorar.


No sofá mágico deitarás
E a tua roupa arrancarei
Como vieste ao mundo ficarás
Objeto do meu desejo te deixarei.

No teu corpo me lambuzarei
E o meu sexo engolirás
Os teus peitos com volúpia chuparei
E com beijos mordiscados te arrepiarás.

Ao som de blues te penetrarei
E com nossos sexos unidos dançarás
Tal qual um predador me comportarei
E como uma fêmea no cio gemerás.

Movimentos ritmados
 
Beijos roubados
Recomeços animados
Tapas estalados!


Entrega total
Instinto animal
Êxtase fatal
Gozo colossal!

O sexo do dirty old man
É o prazer da vida real
E como tal por vezes irracional:
Sujo, safado e depravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar no Mundo

Às vezes na vida Tudo que você precisa São versos Ou notas musicais Que te levam Ao esquecimento Do sentimento De não mais poder ser. Às ve...