A Insustentável Risada do Ser

Ela trabalha na loja de castanhas
É alta, gorda e tem peitos enormes
Com os quais alimenta o segundo filho
Que nasceu há poucos meses.

Nos encontramos na praça de alimentação
Onde conheci a moça do teatro
Que hoje é vendedora
E ela não fez cena comigo
Combinamos o encontro para um vinho.

Três dias depois, véspera de feriado
Eu a recebi em casa
Conversamos e bebemos
A garrafa estava na metade
Quando parti para o ataque.

Tirei a sua roupa
E trepamos no sofá
Inicialmente papai e mamãe
Mas as gordas suam muito
Então a virei de bruços.

Quando aumentei o ritmo
Escutei risadas insustentáveis
Julguei que fosse louca
Ou algo assim
Talvez um fetiche por circos
E eu fosse um palhaço
Ignorei e gozei.

Voltamos à bebida
Quando me disse que o motivo do riso
Era pois quando eu a fodia
O leite materno jorrava
De seus enormes peitos.

Após alguns dias
Mariana perguntou se eu queria comer novamente
Uma grande castanha
Eu ri, ela é espirituosa;
E nos encontramos mais uma vez
Para aquele que seria o derradeiro encontro.

Desta vez, whisky
Pois no feriado eu havia passado mal
Efeito do vinho
E tido uma percepção revelação
Que mudou o meu destino.

No sofá novamente
Quando a virei de bruços
Direcionei o pau na sua bunda
E comi o seu traseiro
Que não ofereceu nenhuma resistência.

Os peitos vazaram
Inundando o sofá com o líquido maternal
Gozei no seu rabo
Enquanto ela gemia forte
Mas desta vez sem risadas
Porque é deveras difícil
Rir enquanto se é sodomizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar no Mundo

Às vezes na vida Tudo que você precisa São versos Ou notas musicais Que te levam Ao esquecimento Do sentimento De não mais poder ser. Às ve...