O Número Cinco


No Dirty Old Man nos conhecemos
Domingo gelado de julho
E chovia
Pedi uma dose de Johnnie Walker com gelo
Ela, uma cerveja.

Pâmela não estava brincando
Quando disse que pretendia perder dez quilos
Gordinha classe três:
Três doses para fazer o serviço.

No meu sofá, quando tirei o seu vestido
Ela me perguntou se poderíamos ficar só abraçados
Estava nervosa
Mas com jeitinho
Tirei toda sua roupa.

Comecei a comê-la sem convicção
Ela, tensa, não conseguia relaxar
E ficava preocupada com a camisinha
Parecendo uma puta iniciante.

Terminado o serviço
Bebi outra dose
Pâmela me contou do casamento fracassado
E que eu tinha sido o número cinco.

Cinco é o número de homens
Que muitas mulheres trepam por semana
Às vezes por dia - para as profissionais e entusiastas
Mas cinco é toda a vida de seus 31 anos
E eu tive uma performance sofrível.

Nos meses seguintes,
Ela manteve contato
Curtia todas as minhas coisas,
Lia os meus contos
E ouvia as minhas histórias com outras mulheres
Louca por uma nova trepada
Com o seu homem número cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar no Mundo

Às vezes na vida Tudo que você precisa São versos Ou notas musicais Que te levam Ao esquecimento Do sentimento De não mais poder ser. Às ve...