Quem me Quer, Quem eu Quero

Quem eu gosto não me quer
Quem me quer eu não gosto
O jogo se estabelece
Quem demonstra interesse
Logo se enfraquece.

Uma resposta rápida,
Um elogio
E o fatal "vamos nos ver?"
São a inevitável derrocada
Na arte da conquista casual.

Comedimento,
Distanciamento
Mesmo no gozo, a discrição:
Ela teme perder o que nunca teve
Ele nunca teve medo de perdê-la.

Desejar o que não se possui
É ingratidão
E um passo para a frustração
Do mundo das ideias
Que, por ser ideal, jamais é atingido.

Paixão, entrega, cumplicidade
Quem tem tempo para isso?
Porque, afinal,
Quem me quer eu não gosto
Quem eu gosto não me quer.

Um comentário:

Estar no Mundo

Às vezes na vida Tudo que você precisa São versos Ou notas musicais Que te levam Ao esquecimento Do sentimento De não mais poder ser. Às ve...